CAMPEÃO DOS GRAMADOS DO ESTORIL

Sexta-feira, 1 de julho de 2022



Eis que surge o CAMPEÃO DO ESTORIL!

Ontem tivemos nos gramados em que a bola rola no Clube Estoril, uma grande final para ficar na lembrança dos apaixonados pelo futebol, pareceu Brasil x Alemanha na copa.

Os capitães foram Zagonel e Zandona, foram definidos para a separação dos times, já dai saiu o grande "nó tático" que o Zagonel deu no Zandona (vulgo Cukinha). Zagonel conhecido pela sua eficiência na marcação e Zandona que na semi-final carregou o time numa surpreendente virada, perdia de 3 a 1 e em 3 lances virou o jogo para 4 a 3 já no apagar das luzes, se classificando para a grande final, tudo indicava para táticas diferentes, e foi o que aconteceu.

Times definidos, olhando a principio os comentários da torcida presente, era que via-se o time capitão Zagonel cheio de defensores e o time do capitão Zandona ainda tinha o craque, Dr. Gevair, os comentários nas arquibancadas era que o time do Zagonel ficou só com defesa, vai tomar taca.

No campo, antes do inicio da bola rolar os capitães fizeram aquela resenha com seus atletas para definir posicionamento, como o time do capitão zagonel ficou com todos os defensores a grande dúvida era com seria a defesa do time do capitão Zandona, a definição foi que o zagueiro seria o experiente e ex-profissional do BAÊA - Soró, como o leão frente ao gol do Gauchão, Chico e Robertinho Au Au de laterais, feito a definição, agora é jogar.

Mais como se diz, na prática a coisa é outra, então deu-se o inicio do jogo, logo aos 3 minutos já estava 3 x 0 para o time do capitão Zagonel. Os deuses do futebol já alertavam que havia algo de errado, mais eis que o jogo seguia no campo, já com o time do Zandona cambaleando, diante a disparidade tática que armou-se na divisão dos times, como o time do capitão Zagonel não tinha nada a ver com isso, quem se deu bem foi o atacante Tom nadou de braçada.

Até que o capitão Zandona tentou trabalhar o lado psicológico, falando "vamos que da", "vamos Dr. Geva", "ainda dá" e até tentaram mexer no time, mais o resultado era certo, vitória do capitão Zagonel 7 a 2 mostra bem o chocolate aplicado, haveria até de ter sido mais, caso o Calcinha presa do Navarro, não perdesse uns 7 gols e ainda assim conseguiu fazer 1, a torcida gritava: "o cara corre para não chegar", "corre com freio-de-mão puxado", mais a moral do jogo foi "Era pra ser muito mais"...

Parabéns ao time campeão, depois teve a confraternização, ressalva aqui para a força do Zé Galinha em conseguir junto ao clube a nossa guarnição, cerveja e linguiças e ao Magrão e Tom, na organização e execução do churrasco, maravilhoso como sempre!

Time CAMPEÃO - capitão Zagonel:
- Corpão (Sidney Kock) - Goleiro
- Pelúcia (Jorge Sleiman) - Lateral esquerdo
- Clóvis - Zagueiro, com o AC no bolso
- Calcinha presa (Navarro) - Lateral direito
- Medalha - Volante
- Zagonel - Meia
- Olavo - Meia
- Tom - Atacante









Por Olavo

Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário