Copa do Entardecer - Inicio

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2011


Dia 6 de Agosto de 2011, teremos o inicio da Copa do Entardecer/2011, trófeu em homenagem a Modesto S. Filho. Escolhemos o nome do nosso amigo "Modesto", devido a unanimidade da pessoa que ele representa tanto ao nosso esporte como em nosso convivio.

Já foi disponibilizado em nosso site no link da Copa do Entardecer o Regulamento que regerá a Copa, sendo assim fica entendido que todos os participantes tem o conhecimento de seu teor e desta forma ficam cientes de seus direitos e responsabilidades durante a participação neste evento. Será disponibilizado um copia impressa do mesmo regulamento, no espaço do futebol, afixada ao quadro de aviso, assim como o Coordenador de Futebol, Sr. Fabio Puga, portará uma copia do mesmo conteudo.

Destacamos alguns pontos, considerados importantes:

      . Lista de Inscrição na portaria apartir das 7 horas
      . 1o Jogo as 14 horas
      . Chamadas 30 minutos antes do 1o jogo e nos demais jogos no inicio do 2o tempo do jogo anterior

Ficou decidido durante reunião da Comissão de Futebol, ressaltar:

     . Artigo 07 - Chamada do Jogo, é de responsabilidade dos atletas ficarem atentos a chamada junto a mesa do coordenador e não o coordenador ficar procurando o atleta para conferir se o mesmo se encontra no campo no momento da chamada, perdendo essa chamada irá se quiser para o final da lista.
      . Os goleiros seguirão as mesmas regras na chamada ( Artigo 07 - Chamada do Jogo ) dos atletas de linha, deverão estar presentes na chamada ou serão substituidos
      . O Artigo 10 - Formação dos times, esclarece que é responsabilidade dos atletas envolvidos na partida, cuidarem ou escolherem os times para evitar posterior reclamação, de time mais forte ou fraco. Caso a Comissão de Futebol tenha de intervir ( o que cita o Artigo 11 - Aprovação dos times ) não serão aceitos veto a decisão tomada.
      . O Artigo No. 13 – Condições Mínimas, cita o caso de embriagez, aonde alguns socios exageram na bebida antes do jogo e momento do jogo não tem condições de jogar bola, o que vem a prejudicar os demais atletas do time e tambem aquele que mesmo machucado, insiste em jogar para ganhar algum ponto, o que vem a prejudicar o time tambem, nestes 2 casos como não há a condição de jogar, será dado a opção de receber 1 ponto, como presença. Pedimos que o atleta nesta condição, reconheça sua condição e evite prejudicar os demais, pois caso insista a Comissão de Futebol vai dar "sua opinião" se há embriaguez ou machucado e o mesmo sera enquadrado como "Tumultuador", o que cabe eliminação da copa.
      . Artigo No. 20 – Carrinho, cita a proibição deste tipo de jogada, aonde estaremos orientando a arbitragem a coibir, com falta.
      . Todo atleta que prejudicar o inicio e/ou andamento de alguma partida será automaticamente, considerado "Tumultuador" e será enquadrado no Artigo No. 33, aonde sofrerá punições tanto da Comissão de Futebol, podendo ir ao Conselho de Ética.
      . Qualquer tipo de agressão fisica, será punição com a eliminação do campeonato, podendo ser enquadrado como Tumultuador e levado a Ética.

Esperamos que todos tenham em mente o PRIMEIRO ARTIGO de nosso regulamento que é:
      Artigo 01 - Finalidade - Este torneio tem como finalidade incrementar a prática do Futebol Suíço numa confraternização de respeito e amizade.

Para finalizar, pedimos para quem não fez, que faça o cadastro em nosso site, clicando no link: LOGIN, depois no link CRiE UM NOVA CONTA. Com isso podemos ter uma lista com os aniversariantes do mês e os dados para contato.

Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário