Veterano 13a Rodada, Madrugada 7a Rodada e Copinha 3a Rodada!

Quarta-feira, 24 de abril de 2013




Referente ao Torneio de Veteranos foi disponibilizado a classificação e artilharia com os resultados da décima terceira rodada, realizada em 18 de abril de 2013.

Referente a Copa da Madrugada foi disponibilizado a classificação, artilharia e artilharia veteranos com os resultados da sétima rodada, realizada em 21 de abril de 2013.

Referente a Copinha foi disponibilizado a classificação e artilharia com os resultados da terceria rodada, realizada em 20 de abril de 2013.

Pela Copa dos Veteranos, em uma breve resenha, tivemos no primeiro jogo como capitães Olavo e Adalberto e os times conforme abaixo:

Olavo
Oberdan Giló Baiano
Tino Ferradura
Claudecir Negão
Beto Ferreira
Mandu
Acumulou
Goleiro: Claudio "O Menino Maluquinho"


Adalberto Vida Loka
Juliano Menino Manco
Peruano Ruim Grow
Tião Loro José (vulgo Pêrico)
Giba Lançador de Bolas
Willian Vaquinha Mimosa
Gabinio
Goleiro: Maradona


Neste jogo aconteceu um daqueles resultado que nunca mais seram visto na vida, talvez até mesmo pelos fatos absurdos que antecederam a rodada, visto que tivemos o "Atentado em Boston", no Brasil tivemos "Terremoto em Montes Claros-MG" e até mesmo quem diria esta semana o "todo poderoso Barcelona foi goleado pelo Bayer", diante disso o que aconteceu foi que antes do jogo olhando os times já estava declarado uma vitória fácil do time do capitão Olavo, só que dentro de campo foi exatamente o contrário, parecendo o Barcelona diante do Bayer.

Analisado pela mesa redonda após o jogo, dois fatores foram fundamentais para esse resultado adverso, no gol tinha o "Menino Maluquinho Claudio" e no gol adversário o Maradona, olhando um pelo outro já se imagina ser mais difícil fazer gol no Maradona, visto que o mesmo ocupa mais espaço no gol, ou seja tem mais "massa" para bola bater nele. ASUUSHUAhuHSUHSUHAUHAUHA

Mais a verdade é que o "Menino Maluquinho Claudio" não dá para ir no gol é melhor ele ficar plantando Giló, que gol não é a dele. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Outro fator observado na mesa redonda, aonde os profissionais da analise futebolistica não perdem nenhum detalhe é o FATO, e este foi filmado pelas cameras de segurança do clube, o Tião Loro José (vulgo Pêrico) chegou junto do Claudecir Negão antes do jogo começar e falou "Negão se você não entregar esse jogo voce tá fud%$#!@ no serviço comigo" (vamos esclarecer isso, o Tião é o BOSS do Negão), então pronto! O Negão foi atender o patrão e não jogou "Por$#@ nenhuma", tava uma íngua e nem passe de 2 metros conseguia acertar.

Mais o departamento juridico de apoio aos atletas ex-profissionais do clube Estoril já entrou com uma ação de reparação no Ministério do Trabalho, sob No. 1.872.345.233 para resguardar o direito do Negão jogar sem o Tião Loro José (vulgo Pêrico) ficar pressionando o cara, isso vai ser uma batalha como a PEC das domésticas, vamos chama-la de "PEC do Negão contra o Tião". AUHSUHSUHAUHAUHAUHAUHAUHA









Postado por Olavo

Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário