5a-feira rodada Veterano e Primavera do Modesto

Sexta-feira, 12 de julho de 2013




Tivemos no dia 11 de Julho a 2a rodada da Copa dos Veteranos, com 4 jogos em uma noite de temperatura bem agradável, mostrando assim que a presença dos associados continua muito boa.

Fazendo uma resenha de alguns jogos, tivemos no primeiro jogo da noite, após a chamada, a montagem das "linhas" e mais uma vez atribuiram ao nosso presidente Zé Galinha ser capitão e fazer a escolhas dos times e na "linha" dele ficou o capitão Olavo, ficando os times conforme abaixo:

Olavo
Peruano Ruim Grow
Vaca Mimosa Willian
Serginho Otsubo
Beto Manco Ferreira
Gabinio
Acumulou o "Inimigo do Gol"
Goleiro: Gauchão


Zé Galinha
Negão Claudeir
Vovô Ivo
Adalberto
Giba Lançador de Bolas
Papai Noel Mario
Peruano Bom Jaime Jaime
Goleiro: Catarina Corpão


Definido os times, partiu-se ao que interessava que era a "bola rolando", desta forma dentro de campo o jogo se mostrou equilibrado, visto que o time do capitão Olavo, bem postado na defesa anulava o ataque do capitão Zé Galinha e criava varias oportunidades, mais que no pé do Acumulou o "Inimigo do Gol" eram disperdiçadas sendo assim o adversário criava coragem e vinha para cima, desta forma o primeiro tempo acabou empatado 2 a 2, sendo que os gols do time do capitão Zé Galinha foram feitos por ele e pelo Peruaninho Jaime Jaime, olha só o que da perder gols: Zé e Jaime fazendo gols, "é pra acabar!!!".

Já no segundo tempo o desperdicio de gols continuou a mesma coisa com o atacante "Inimigo do Gol", sendo que o mais incrivel de tudo foi a contusão que aconteceu com o Peruano Ruim Grow que no meio do segundo tempo, deu aquele velho cai-cai, dizendo que estava sentindo cãimbras e saiu de campo, detalhes importantes desta contusão foi que ele caiu e primeiramente ficou "de bruço" esperando massagem, parecia o "Ricky" jogador do Atlético MG, dizendo "apaupa, apaupa", mais ninguem quis ir "apaupar" então ele resolveu sair de campo, nisso as as cameras do clube flagaram as imagens dele saindo de campo e atraves da leitura labial foi comprovado o que todos suspeitavam, olhe as palavras do Peru: "Joy no estoy jugando nada deija eu salir pa no tregar otro gol, seno o Olavo ai gritar mais cumigo, estoy uma caca". Que migué hein Peru?!?!?!?!?!?!?!?!? HASUHSAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

Mais mesmo assim o time do capitão Olavo com um a menos conseguiu vencer ao final com um placar de 4 a 3. Desta forma segue a sina do nosso presidente Zé Galinha de derrotas, mais vamos torcer para não virar baile. Vai firme presidente que ainda dá. KKKKKKKKKKKKK

Já no segundo jogo, não da nem para narrar aqui, visto que o Tião Lorô José disse que fez salada com o Giló (aquele que também é conhecido como Baiano Oberdan), meteu de 8 a 0, teve gente que falou foi 7 a 1. Na verdade tanto faz, num placar desse o negócio foi comemorar no espaço do futebol o aniversário do nosso goleador nato "Modesto", que fez aniversário no dia 6 de julho, mais nos deu o prazer de comemorar simbolicamente mais uma "primavera" lembrem-se ele é gaucho e gaucho não faz aniversário e sim comemora "primaveras", falando nisso, esse mês de julho esta cheio de "primaveras gauchas", tem gente gente chamando de "Mês da Parada Gay no Estoril", por que tem um monte mais de gauchos fazendo aniversário. HASHAUSHAUSHUAHSUAHSUHASUHAS

Para fechar ainda tinha a Vaca Mimosa Willian, jogando caxeta e assistindo atentamente o jogo do Flamengo que aconteceu na 4a e o time dele ganhou de 2 a 0, mais mesmo assim ele estava torcendo dizendo que na 5a ele ia conseguir ganha de uns 4 a 0. KKKKKKKKKKKKKK e assim segue a vida nas 5a do Estoril.






Postado por Olavo

Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

1 Comentário

disse:

Parece que a comissão de futebol nunca jogou bola na vida nè !? Pois mais uma vez vcs insistem em fazer jogos com os times de um grupo contra outro. È o sistema de classificação mais injusto , pois depende das equipes do outro grupo para se classificarem.isso sem falar nos horarios e na separaçao dos atletas que ficou desigual.

12/07/2013-23:38