Veterano - Rodada cancelada

Sexta-feira, 8 de novembro de 2013





Devido a chuva que caiu na noite de ontem, 7 de novembro, foi cancelada a rodada. Todos os atletas que se inscreveram nas partidas de ontem serão pontuados com 1 (um) ponto, conforme prevê o regulamento.

Mais fato é fato e diante dele não restam dúvidas, a novela de re-conciliação do mundo animal teve mais um capítulo em sua história, o relato é o seguinte:

No dia de ontem, logo cedo, enquanto os sócios aguardavam a abertura da lista de inscrição dos jogos, a turma toda tava reunida: Xaropinho (Adalberto), Vaca Mimosa (Willian), Lorô José (Tião), Jiló (Oberdan), Peruano Ruim (Grow), Negão (Claudeir), Acumulou, Puliça (Tino), "Cruza Giba", Baraka (Elton), Catarina (Roberto), Motoka 200 anos e mais um monte, naquela velha resenha com os diversos assuntos: resultado da rodada da Copa do Brasil, Sul-Americanca e as varias conversas fiadas, nisso também tinham alguns sócios dentro dos carros se escondendo do vento que estava meio forte e deu uma certa sensação de frio, neste momento foi percebido por alguns destes dos sócios que estavam nos carros, que 2 sócios se separaram dos demais e foram para perto dos carros, eram a Vaca Mimosa e o Jiló e saiu a seguinte conversa:

A Vaca disse para o Jiló:
- Jiló vem cá ver o carro que eu comprei! (E apontou para um Fiat Strada)

Nisso o Jiló reparou bem o carro (sendo garagista) e perguntou:
- Mais Vaca esse carro não é igual ao do Lorô José?

A vaca respondeu:
- É, sabe que eu não tinha nem reparado!

Lá saiu o Jiló com seus pensamentos:
- Essa Vaca ta querendo fazer um ciuminho no Loro José, só pode. Agora os dois andando com o mesmo carro, vai dar reconciliação!


Como diz a letra da música do Leonardo: É O AMOR!!!!!!!!!. Vai dar namoro de novo, já já!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK





Mesmo não tendo jogo, no Espaço do Futebol teve o velho e bom churrasco comandado pelo Chef Gauchão, com as loiras e caxeta tava com a mesa cheia, mais continuando a falar do mundo aninal, tivemos a presença do Mamute Nordestino (Kelso), que resolveu dar o ar da graça e vir gastar por estas bandas alguns pretodolares (ô gordo mão de vaca).

Por último soltaram no ar que o nosso querido presidente Zé Galinha, daqui para frente assumiu um novo nome, agora será conhecido como:

Abobrinha



Dizem que foi resultado da pescaria. Sei lá, entende?!?!?!!?!?!?!?! SUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH


Por isso eu não perco essas quinta. Semana que vem tem mais.



Olavo

Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário