PALMEIRAS CAMPEÃO!

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014



<<< ATUALIZAÇÃO em 26/2 às 11:32 >>>

Referente ao Torneio de Veteranos foi disponibilizado a classificação e artilharia com os resultados da sexta rodada, realizada em 203 de fevereiro de 2014. RODADA EM QUE O LOURO JOSÉ LEVOU UM BAILE.

<<< ATUALIZAÇÃO FIM >>>






PALMEIRAS CAMPEÃO, na verdade TETRA-Campeão
Atleta Destaque JEAN FERREIRA
Melhor Goleiro TRUQUEIRO
Artileiro TETO
Corinthians A 2o lugar e Corinthians B 3o lugar





Foram postado algumas fotos da Final - Parte 1, Final - Parte 2, Final - Parte 3, Final - Parte 4 e Final - Parte 5.

Antecipadamente peço desculpa por algumas fotos, não sabia que com a claridade ao fundo prejudicaria tanto as imagens, mais a intenção era boa já a capacidade nem tanto, pensei que era só comprar a camerâ e já era fotografo. (rsrsrsr)

Fazendo uma resenha dos jogos das finais, no sábado tivemos a semi-final, sendo o primeiro jogo entre o Palmeiras A e o Santos B, este jogo gerou muita expectativa, visto que na história dos "tempos modernos" do Clube Estoril "nunca" o Santos conseguiu passar de fase, mais desta vez contou em seu elenco com craque "Cacau" e ainda entrou no decorrer da classificação o "Mulouzinho" também conhecido como Saulo Mulou, mais nem mesmo o mais fanático dos santistas apostava suas fichas neste time, mais a classificação veio e o "Giló" (vulgo Oberdan), ficou a semana toda anunciando que seu time fazia e acontecia, que a empolgação para assistir esse jogo gerou na torcida um grande frisson, só que uma vez mais o inacreditável aconteceu e os atletas do time só apareceu 6 (seis) por que os demais atletas do "próprio" time não acreditando na classficação marcaram compromissos de viagens, provas e ainde teve ausência por lesão do craque Giba o "lançador", fato foi que incompleto o time não foi páreo para enfrentar a forte equipe do Palmeiras e ainda teve a expulsão do "Papito" que foi tirar um gol feito com uma "manchete de volei", ai complicou de vez, o resultado foi 12 (doze) gols na "lomba". A goleada foi tão grande que a torcida resolveu eternizar o "Giló" como o "Eterno camisa 12 do Santos" tanto que apartir de agora esta camisa será utilizada somente por ele. 12 Giló!. SUHAUHAUHSUHSUHAUAHUHSUHSUHS

Já no outro jogo da semi-final entre os Corinthians, A versus B, foi bem equilibrado, tendo sua decisão nos penaltis e na infelicidade do jovem e talentoso Crispim que desperdiçou sua penalidade sendo a felicidade do outro Corintihians que se classificou para a decisão no dia seguinte, contra o Palmeiras.

No jogo de decisão da grande final o Palmeiras se sagrou campeão com um resultado apertado destaque para o Jean Ferreira que lutou bastante e ainda teve o Gustavo que mesmo lesionado entrou em campo para ajudar e ainda acabou marcando 2 (dois) gols e quase complica o "bicho" para o Palmeiras, mais do outro lado tinha o Lauro que mais uma vez comeu a bola e contou tambem com o excelente aproveitamento do Teto que se sagrou artilheiro, obviamente o que foi destaque inclusive reconhecido por todos os atletas da equipe do Palmeiras e observado pelos espectadores é que o time sempre estava completo com todos os inscritos, isso pesou bastante no entrosamento da equipe.

Depois foi só comemorar todos no churrasco servido no salão principal do clube, comandado pelo atleta campeão da equipe do Palmeiras o Chef Catarina.

Lembrando a todos que o inicio da Copa da Madrugada é dia 9 de março.




A Copa dos Veteranos segue normal com rodada dia 27/fevereiro, o pessoal ta pedindo para trocar de capitães, visto que a disputa entre os últimos capitães já não sabem mais se é Louro ou Pato, Patou ou Louro!?!?!?!?!?!? Vamos ver na 5a, senão correr, já tava no migué de "machucado". KKKKKKKKKKKKKKKKK




Postado por Olavo

Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário