Futebol do Estoril de camisas novas


Segunda-Feira, 19 de setembro de 2011

Empresário sócio do Clube entregou uniformes esta quinta



Nesta quinta-feira, dia 15, a Copa dos Veteranos completou 26 rodadas. Desde o dia 17 de março os jogadores mais experientes do Clube Estoril participam da competição, que reúne a todos com o mesmo propósito de todas as atividades do Clube: confraternização entre amigos.

Por isso, como é de praxe, a fumaça na chaminé da churrasqueira indicava que a brasa estava acesa e o cheiro da carne no espeto denunciava que o paladar dos boleiros teria motivos para comemorar após os jogos da rodada.

Mas o motivo maior de comemoração dos amantes do futebol seria outro: uniformes novinhos em folha. Isso mesmo, graças ao sócio Oberdan Lima, empresário da McLaren Automóveis, os boleiros do Clube terão garantidas novas camisas para travar homéricas batalhas no tapete verde, dando aquele show de bola que só se vê aqui.

O empresário entregou ao diretor do Clube Estoril, José Luís Capiberibe, os 12 jogos de camisa nas diversas cores, que possibilitarão a realização de até seis rodadas entre times diferentes sem que os jogadores precisem trocar as vestes. Para o diretor, o ato mostra que os laços com os sócios são firmes "isso mostra a participaão de um sócio querido que está há anos na família Estoril e que acredita no Clube também como uma vitrine para sua marca" disse.

O empresário explicou a Capiberibe que o material das camisas e muito bom e duradouro, não estraga, não deforma e não muda a cor, o que garantirá muitos jogos com os uniformes entregues. "No Estoril temos uma sociedade de amigos, essa doação é para colaborar com o Clube, pela amizade" garante Lima.

Veja na galeria de imagens as fotos dessa última rodada, com a entrega das camisas pelo empresário Oberdan Lima, da McLaren Automóveis, ao diretor do Clube Estoril, José Luís Capiberibe.

Fonte: Site do Clube Estoril, máteria de André Patroni.





Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário