Treino do Livre


Quarta-Feira, 5 de outubro de 2011



Considerando os apelos feito pelos jovens atletas do Clube Estoril, aonde pleiteiam o uso do campo em um horário especifico para realização de treinos. Para a criação e manutenção de uma equipe competitiva para participar de campeonatos fora do clube.

Consideramos o seguinte, a criação de tal equipe deverá seguir os moldes das já existente nas categorias máster ( 40 anos ) e super-master ( 50 anos ) aonde participaram somente associados do Clube Estoril, como atletas de linha. Quanto ao uso campo, será cedido o dia de 3ª feira aonde é disponibilizado as “peladas”, evitando assim o uso do mesmo em dias seguidos o que pode prejudicar o gramado, sendo que deverá ser respeitado o horário de inicio das “peladas” às 18:00 horas e o seu término, para então dar inicio a partida de treino da equipe de livre, caso não aconteça a “pelada” a partida de treino se iniciará às 19:00 horas.

As partidas de treino, serão realizadas, baseando num modelo de treino entre times internos, ou seja, monta-se 2 times, com ou sem reservas, que realizarão 1 jogo com tempo estabelecido entre eles. Consideramos que para o bom andamento destes treinos deve ser montado um plantel com aproximadamente 20 atletas, considerando um time com 7 atletas mais os reservas e levando em conta a ausência de algum(ns) na data do treino, por motivos pessoais, saúde ou outro que seja valido.

Fica estabelecido que inicialmente os responsáveis pelo montagem e manutenção da equipe serão os associados Lucas Gabinio e Caniggia, devendo estes fazer valer as medidas aqui expostas e apresentar qualquer outra necessidade ao bom andamento dos treinos a Comissão de Futebol para as devidas providências, bem como serão os responsáveis em manter a boa conduta dos atletas participantes. Ressaltamos que tal treino esta sob a organização da Comissão de Futebol, desta forma caso haja alguma falta da “boa conduta” de algum dos envolvidos, serão aplicadas “penalidade e punições” aos envolvidos à critério da Comissão de Futebol.

Partidas amistosa realizadas com equipe de fora, seguirão o procedimento atual, que é de solicitar a Comissão de Futebol, para autorização.

COMISSÃO DE FUTEBOL




Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário