Informação!

Sexta-feira, 19 de setembro de 2014








INFORMAÇÃO!

Como todos sabem não vamos participar do torneio inter-clubes devido ontem em cima da hora termos sido avisados pelo motivo abaixo (na verdade após a hora, visto que o torneio se iniciou domingo passado), o motivo alegado pelo presidente do clube ao diretor do clube Alderete é de que clube investiu na compra de "calção e meião" que custou mil e tantos reais e "ficou sem dinheiro para pagar a inscrição", foi exatamente estas as palavras que o Alderete passou a comissão de futebol recebido da diretoria, agora veja bem para que priorizar a compra de calção e meião sendo que tinhamos a inscrição a ser feita e custava quase isso e já era de conhecimento visto que o convite nos foi enviado em 16 de julho e encaminhado para providências, então vem a pergunta pra que adquirir este novos calção e meião visto que tinha de pagar a inscrição senão o uso deles serão somente na final do entardecer em dezembro único momento em que jogamos com o uniforme completo? Alem disso é só usado com futsal ou amistosos em nossa dependência e já tinhamos calção e meião em quantidade, foi solicitado compra para ser usado la no campo maior aonde jogam 11, então vem a pergunta pra que comprar se não vai usar? sera que agora nos torneios internos vamos usar calção e meião? comprou e vão ficar guardados até dezembro e as demais finais posteriores de torneio internos?

P.S.: Lembrando ainda que recentemente um patrocinador do futebol deu uniforme completo, cito: camisa, CALÇÃO E MEIÃO.

É PRA ACABAR!!!! Já ta acabando mesmo, conseguiram acabar com o churrasco do espaço de futebol, vamos ver o que mais vão conseguir!





Referente a Copa do Entardecer foi disponibilizado a classificação, artilharia veteranos e artilharia com os resultados da sétima rodada, realizada em 13 de setembro de 2014.



Postado por Olavo

Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

2 Comentários

disse:

Olavo, o parabenizo pela sua atitude a frente da comissão, principalmente pelo seu posicionalmente, com a entrega do cargo, digo mais, os outros membros do futebol ou que representam o futebol também deveriam entregar e mostrar o nosso pensamente e descontentamento com essa administração. Infelizmente, enquanto ficarmos somente nas palavras, não teremos um retorno positivo em nossas reclamações. É triste ver como esta sendo tratado o futebol dentro do clube. Os sócios do futebol que votam e tem um pensamento para a melhoria, devem ter um voto contrario a isso. Não podemos desistir de termos uma lazer onde gostamos de estar e encontramos os nossos amigos. Quando não tem futebol no sábado a tarde, o clube fica as moscas será que isso não mostra nada? será que eles não querem uma qualidade no atendimento do clube? será que eles não desejam o bem estar dos sócios? Se for isso para que estamos lá. Desculpa aos que se sentirem incomodados com esse pensamento, afinal sou novo no clube, mais gosto de estar lá e considero que queremos o melhor para todos.

19/09/2014-11:05

disse:

Sem dúvida o futebol é quem mais movimenta o clube, porém o que é intrigante é que temos o Diretor que é boleiro, e não é o primeiro que se dobra a ALB. Não sei se é por falta de boa algumentação, mas é visível o poder mercantilista da ALB, entre tanto devemos lembrar que há no Estatuto Social que o Clube Estoril tem como finalidade promover a atividade desportiva, isto é, alocar os meios e dar suporte principalmente quando seus associados vão representar o Clube em torneios onde a presença é propaganda da nossa associação, ou seja os custos trazem retorno ao clube pela propaganda gratuita dos seus associados. Infelismente a visão é imediatista.

19/09/2014-19:43