Clube Estoril/Mucio Teixeira levanta a taça de Campeão Estadual Juvenil Feminino


Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2011



Segue matéria da FFSMS Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

Pessoal, essa equipe é a mesma que foi vice-campeã da Taça Brasil de Clubes 2011 no mes de junho, agora é a campeã estadual 2011, garantindo a vaga para o brasileiro juvenil feminino de 2012.

Parabéns a elas, mais uma vez.

MATÉRIA DO SITE DA FFSMS:
Saiu o campeão do Juvenil Feminino

Ontem, dia 26 de Outubro, quarta-feira, o Ginásio Dom Bosco recebeu vários jogos, de duas categorias, o Mirim e o Juvenil Feminino, desde as 17h horas, ao todo aconteceram 5 jogos.

Gols e emoção não faltaram em momento nenhum.

Para abrir o noticiário da web da FFSMS, a diretoria congratula a equipe juvenil feminina do Clube Estoril/Mucio Teixeira que empatou em 00 a 00 com a equipe da Funlec/ El kadri e se sagrou a campeã 2011 da categoria no Estado de Mato Grosso do Sul, garantindo a vaga para o Campeonato Brasileiro de 2012 da categoria..

Por incrível que pareça, levando-se em consideração o placar geral da disputa, o jogo foi muito equilibrado no início ao fim. As duas equipes se estudaram bastante - por quase 100% da partida, e a cautela foi a palavra de ordem dos momentos iniciais.

Mas esse equilibrado jogo era ruim para a Funlec/ El kadri que seria campeã somente se vencesse o duelo. O Estoril/Mucio Teixeira não deu mole no jogo; mas também não lançou desesperamente para uma vitória. Nesse vai-e-vem, quase marasmo, a Funlec/ El kadri tentou de todas as maneiras a vitória mas o jogo terminou no 00 a 00 mesmo, resultado esse que deu o título ao Estoril/Mucio Teixeira, agora campeão Estadual Juvenil Feminino 2011.

Entraram em quadra:
Pelo Clube Estoril/Mucio Teixeira: Johana, Thaynara, Jessica, Mirella, Julia, Analice, Isabela, Leticia, Gabrielle, Fabiana, crislaine e Karina da téc. Fernanda O. I. de Souza.

E pela Funlec/ El kadri: Elaine, Gislaine, Rosemara, Mayara, Erica, Isamara, Ana Karolina, Andrea, Mayara, Evelyn, Jessica e Ellen do téc. Edval Costa.


Arbitragem Jakeline S Oliveira, Vanessa B Soares, Marcia R Justi, Clemente S Machado.

1º Estoril/Mucio
2ºFunlec/El Kadri
3ºUCDB/Dom Bosco
4ºLiga Corumba

Melhor goleira - Ana Carolina - Funlec
Artilheira - Julia do Estoril/Mucio Teixeira c/ 3 gols


Parabéns!


Pelo Mirim aconteceram mais 3 jogos, válidos pela 2ª Rodadas e assim foram os resultados:


Sonora 02 x 02 ABC
A A Pelezinho/Enter Home 00 x03 AEFA/dourados
Dom Bosco/UCDB 02 x 00 FUnlec/El kadri

Arbitragem: Waldemar Maciel, Roberto G Gomes, Rodrigo A mendonça, Clemente S Machado.

A competição é uma promoção da FFSMS, com apoio do Governo MS, através da Fundesporte e com recursos do FIE e tem o patrocínio da Topper.


Matéria retirada do site da FFSMS


Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário