Grande diferença na arrecadação

Sexta-feira, 2 de setembro de 2016



<<< ATUALIZAÇÃO >>>
Referente a Copa do Entardecer foi disponibilizado a classificação e artilharia com os resultados da terceira rodada, realizada em 20 de agosto de 2016.

Referente a Copa dos Veteranos foi disponibilizado a classificação e artilharia com os resultados da oitava rodada, realizada em 1 de setembro de 2016.
<<< FIM DA ATUALIZAÇÃO >>>

Furo no caixa da quinta-feira 1/9, VOCÊ COMEU DO CHURRASCO? PEGOU CERVEJA NO FREEZER?



Caso tenha feito O PAGAMENTO então obrigado! Caso tenha se esquecido, favor me procurar para acertar a sua cota do jantar e/ou cerveja(s).

Ontem no fechamento do caixa deu uma grande diferença, não vou citar valores nem os nomes no momento, mais a lista com as anotações das pessoas que entraram no Espaço do Futebol e se serviram do churrasco não fechou, teve pessoas que não acertaram a taxa de R$ 10,00 (dez reais) e teve pessoas que pegaram cerveja no freezer e também não fizeram o pagamento, peço que aqueles que comeram e/ou beberam cerveja e não fizeram o acerto me procurem, por gentiliza para podermos fechar este dia (1/9).

Só para ficar claro, ali no Espaço do Futebol, todos podem participar, mais o nosso sistema de cobrança é uma taxa de R$ 10,00 (dez reais) para o jantar e as bebidas cada um paga a sua, os valores são os mesmos cobrados pela lanchonete (que são caros mesmos e não podemos fazer nada visto não haver permissão de entrada de bebidas vindas de fora do clube), inclusive se quiser levar as fichas da lanchonete, agradeço pois facilita no caso de troco.

Ainda para esclarecer nosso sistema, em algumas ocasiões somos prestigiados com algumas doações (de algum corte de carne, peixe, carneiro ou outros) aonde procuramos fazer o prato ou em alguns casos temos amigos que comemoram seus aniversários ali no Espaço do Futebol com a gente, mais mesmo assim cobramos a taxa e é justamente nestes momento que conseguimos obter um rendimento maior, visto que nos dias normais temos de abater da arrecadação as despesas (sempre com nota fiscal) para a confecção do jantar, ou seja, para ficar claro SEMPRE cobramos a taxa, caso alguem tenha entendido que haja em algum momento jantar de graça.

Como já foi explicado lá no próprio Espaço do Futebol, este arrecadação visa no minimo pagar a despesa da confecção do jantar, sendo que caso haja sobra, o retorno será convertido em um "caixa" que vai ser usado somente e diretamente para o Espaço do Futebol e seus frequentadores, como procuramos manter um bom controle com anotações, notas fiscais e recibos, já conseguimos comprar inclusive coisas de valor bem relativos, como foi a aquisição do novilho, o Som de ótima qualidade e por último a Mesa de Cartas, fora despesas de material de consumo, ou seja, usaremos em nosso próprio beneficio. Por isso esse furo de caixa, não pode vir a acontecer, pois quem se prejudica é justamente aqueles que fazem o seu acerto corretamente e acabam prejudicados quando outros não o fazem de forma correta.

Olavo





Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário