Veterano Final


Torneio de Veteranos, final realizada




Foi realizado nesta quinta-feira, dia 9 de dezembro, a final do Torneio de Veteranos - 2011, troféu homenagem à Hideo Mootoka, primeiramente tivemos a disputa do 3o e 4o colocados, aonde tivemos as seguintes equipes:

Atletas: Gabinio, Grow - Peruano, Serafim, Mandu, Odair, Caixeta e Marcio
Goleiro: Jean

Atletas: Acumulou, Marcelão, Paz, Joaquim, Ady, Tião e Célio
Goleiro: Ivo

Nesta partida o vencedor foi a equipe do capitão Gabinio, que ficou com 3o lugar aplicando um elástico placar sobre os adversários, 11 a 5, gerando um comentário do publico presente que se referiam ao ditado popular, que diz: "uma andorinha só não faz verão", neste caso é "um loro só não faz verão", neste caso os presentes se referiam ao nosso amigo, Tião, tambem conhecido como "loro José".

Na disputa pelo trófeu de campeão, tivemos as seguintes equipes:

Atletas: Ênio, Ivo, Cleone, Beto Ferreira, Mootoka, Jhonny e Kawata
Goleiro: Jean

Atletas: Oberdan, Zagonel, Kelson, Almerindo, Giba, Paulo Melo e Claudio
Goleiro: Manuel

Em um jogo muito disputado, aonde no inicio "aparentemente" a equipe do capitão Oberdan desenvolvendo um bom futebol levaria uma ampla vantagem, se mostrou posteriormente o contrário, já que os adversários comandados pelo Ênio em rápidos contra ataques conseguiam tambem igualar as ações de perigo. Desta forma o jogo terminou 4 a 3 em favor da equipe do capitão Ênio e o grande responsável foi o goleiro Jean que fez defesas importantes e garantiu o trófeu de campeão a sua equipe, enquanto isso a torcida entoava o grito de "É fumo Oberdan".

Agora só nos resta a confraternização de domingo aonde serão entregue as medalhas e trófeu aos respectivos donos. Nos encontramos lá.

Vejas as fotos.



Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário