Finais e confraternização


Realizamos neste final de semana, a Final da Copa do Entardecer homenagem Trófeu Modesto S. Filho no sábado à tarde e no domingo cedo a Final da Copinha. No domingo foi servido um almoço de confraternização no salão social do clube, para a entrega das premiações da Copa do Entardecer e Copinha, além dos trófeus/medalhas para os participantes do Torneio de Veterano - homenagem Hideo Mootoka.




No sabado os dois jogos apresentaram um bom nivel técnico, destaque para o jogo da finais que foi decido somente nos minutos final, como não poderia deixar de ser. O trófeu de destaque ficou para o LUIS FAVA, atleta novo que já durante o campeonato mostrou um excelente nivel técnico e não faltou garra no jogo da final para se sagrar campeão e ainda ser considerado na votação final, por unanimidade o destaque da competição.

Quanto a Copinha, teve sua final realizada no domingo cedo.Às 7:00 hrs, nossos pequenos atletas já estavam presentes na chamada para a final, após a chamada tivemos a escolha dos times e a disputa pelo 3o e 4o lugar, logo depois a disputa pelo campeão da copa. Nesta categoria, gostariamos de parabenizar à todos os campeões, que são todos aqueles jovens que participaram, independente de posição!!!

Ressalto uma atitude que veio sendo aplicada durante toda a Copinha, pela arbitragem, que foi a de "educar" e não somente punir em caso de infrações, pude observar alguns casos, sendo o primeiro, quando dois atletas estavam se fazendo falta mutuamente, o arbitro chamou os dois e alem de adverti-los verbalmente, pediu que os dois dessem as mão e se comprimentassem se desculpando um com o outro, no caso que em eu vi inclusive eram dois irmãos, em um outro lance após o atleta achar ruim a marcação de uma falta o mesmo chutou a bola para longe, o arbitro o chamou e alem de adverti-lo verbalmente, o fez ir busca a bola que havia chutado. No final do jogo em uma breve conversa com o arbitro, o mesmo me expos que esta atitude visa justamente "Educar" para no futuro termos um cidadão, que vai saber alem de outras coisas à tambem respeitar os demais colegas. Atitudes assim realmente são louváveis.

Quanto a confraternização, como não poderia deixar de ser foi mais um momento aonde podemos sentar todos juntos e congregarmos essa alegria que é alem da pratica do futebol suiço, o intercambio de amizade entre os participantes, familia e amigos.

Vale lembrar que o churrasco servido foi preparado pelo nosso grande amigo CATARINA, que novamente nos proporcionou um almoço excelente. Com certeza esse nosso amigo, merece muitos aplausos, igual recebeu quando chamado ao palco, visto que sempre que perguntado se pode ajudar, já se prontifica e proporciona sempre uma verdadeira arte no "Assar carne". Obrigado Catarina!

Vejas as fotos do Entardecer.

Vejas as fotos da Copinha.

Vejas as fotos da Confraternização.



Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário