Agressão ao árbitro

Sexta-Feira, 16 de fevereiro de 2018



Conforme o ocorrido na data de ontem, na 1a partida, da 4a rodada Copa dos Veteranos, aonde o sócio Pedroca agrediu fisicamente com SOCOS o árbitro da partida, isso após o mesmo ter sido advertido com o 2o amarelo, já tinha tomado o primeiro porque deu uma COTOVELADA no sócio Jaime. Fato foi PRESENCIADO por dezenas de sócios presentes no jogo em questão, como outros presente já para o 2o jogo.


Fato é que devido a GRAVIDADE do ocorrido a Comissão de Futebol entendeu o seguinte:

- Conforme regulamentos do futebol aonde consta especificamente "DA PARTE DISCIPLINAR", aplica-se:

- Artigo No. 28, Parágrafo Único, aonde a Comissão de Futebol entendendo GRAVIDADE do fato fez o encaminhado do caso ao "Conselho de Ética e Disciplina do Clube Estoril" para as devidas providências contra o agressor pelos seus atos.

- Artigo No. 31, que trata especificamente de AGRESSÃO FÍSICA, imputando ao mesmo AUTOMÁTICA ELIMINAÇÃO DA COPA em questão.

- Considera-se ainda a aplicação do Artigo No. 30, Parágrafo Único, que trata também de PREJUÍZO À IMAGEM DO CLUBE ESTORIL, visto que ainda estamos apurando se o árbitro agredido registrou BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM DELEGACIA contra o Clube Estoril, que caso tenha sido feito virá a trazer prejuízo a vir a acontecer contra a entidade. De toda forma o fato em si, já pode ter respaldo para a imagem negativa do clube pelo ato em si.

- Levando em consideração a GRAVIDADE DO FATO faz-se por bem para a convivência amistosa dos sócios no ambiente do futebol a suspensão do sócio em questão de TODAS AS ATIVIDADES REGIDAS PELA MESMO REGULAMENTO EM QUESTÃO, sendo assim o mesmo esta suspenso da COPA DOS VETERANOS e COPA ESTORIL.


Desta forma estamos dando a SATISFAÇÃO pedida por todos os sócios que presenciaram a agressão, ficaremos agora na expectativa das sanções que serão aplicadas pela ÉTICA.


Comissão de Futebol




Postado por Olavo

Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário