Campo de CIMA INTERDITADO

Quinta-feira, 5 de abril de 2018


O campo de cima foi interditado para manutenção, devido ao uso no sábado em dois jogos e causou dano a ele.

No sábado houve a presença do coordenador de futebol o professor Everton constatou que já havia prejuízo ao campo devido ter sido usado o campo na 5a aonde já estava "pesado" devido a chuvas nos seguintes dias anteriores e no dia ainda teve chuva fina. Em conversa anterior entre a comissão e a coordenação já havia a orientação a usar o campo de baixo, mais para evitar decisões equivocadas a decisão seria no momento observando o estado do campo no local.

É necessário ter a consciência que o campo de cima tem um sério problema de drenagem, consertar não esta nem nos planos do clube, então temos de simplesmente entender que nesta época de chuva (que esta só começando) terá dias que teremos de usar o campo de baixo que tem perfeitas condições de jogo, vamos acabar com esse preconceito de querer jogar em só cima só por causa da arquibancada, não custa nada usar o campo de baixo.

A insistência de uns ou outros com isso só vem causar prejuízo a todos, a comissão esta acompanhando decisões de interdição e caso haja o respaldo da comissão, vamos entender que será por um bem maior e apoiar a decisão.








Postado por Olavo

Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário