Na beira do Campo


PALMEIRAS CAMPEÂO!!!!!!




Tivemos no sabado dia 5 os jogos de semi-final, com duas partidas, primeiramente a equipe do FLAMENGO B e o SÂO PAULO realizaram um bom jogo, aonde o vencedor foi decidio nas penalidades máxima, visto o empate no tempo normal. E penalidade máxima não pode ser desperdiçada e o FLAMENGO B já começou errando com a cobraça do Gabinio, que mandou a bola pela linha de fundo e mesmo tendo todos os demais convertido, ficou o SÂO PAULO com o direito de disputar o 1o lugar. O segundo jogo da semi-final, ficou entre o clássico paulista, visto que PALMEIRAS A e CORINTHIANS B se enfrentariam e o favoritismo a principio era todo do CORINTHIANS B, que vinha de uma campanha invicta, mais já é bem velho o ditado que jogo mesmo se decide dentro das quatro linhas e desta forma para espanto da torcida o PALMEIRAS A goleou o CORINTHIANS B, deixando ao mesmo a disputa pelo 3o.

No domingo, apartir das 9 horas tivemos os jogos de 3o e 4o, entre o FLAMENGO B e CORINTHIANS B, aonde mais uma vez o CORINTHIANS B deixou escapar a oportunidade de ficar com o 3o lugar, possivelmente abalados pela perda na semi-final entraram em campo desatento e perderam o jogo para o FLAMENGO B, o comentário na torcida é que o sobrinho queria deixar o tio Jean ganhar, mais a torcida ta ali mesmo é para "cornetar". Um ressalva triste é que para o FLAMENGO B jogar, tivemos de incluir de ultima hora atletas para evitar que acontecesse um W.O. sendo assim os atletas da equipe FLAMENGO B que não se apresentaram estão automaticamente suspenso 3 ( três ) partidas da próxima copa/torneio que forem participar, são eles: Vander, Odair e Claudiney.

No grande jogo de decisão pelo tiutlo de campeão, tivemos então PALMEIRAS A e SÃO PAULO, jogo em que o PALMEIRAS A entrou totalmente desatendo e tomou logo de cara 2 gols e parecia totalmente sem condições de reagir na partida, mais no intervalo com uma boa conversa o time voltou e conseguiu o empate e tivemos um jogo digno de final, terminando empatado e tambem teve de ser decidido nas penalidades máxima e ai quem se destacou foi o goleiro do PALMEIRAS A, Jean Pierre que defendeu a cobrança batida pelo Raoni e garantiu o titulo ao PALMEIRAS A, que se sagrou o grande campeão.

Logo após a decisão dentro de campo, aonde tivemos diga-se de passagem um grande publico assistindo, os mesmo foram convidados a permacecer na "beira do campo" mais junto ao nosso "Espaço do futebol" para a entrega da premiação e depois foi servido um churrasco, acompanhado de salada verde, pão juntamente com refrigerantes e cervejas. Ressaltamos que churrasco/bebidas/acompanhamentos foram adquiridos com o montante arrecadado na inscrição do torneio, um agradecimento ao Acumulou que contribui com a salada verde, ao Claudio que nos ofertou os Pepinos, Baraka pela ajuda no corte das carnes, juntamente com o Marcão e principalmente ao Catarina que preparou todo o churrasco, logo às 8:00 já se encontrava no clube dando inicio ao excelente churrasco servido. Nosso agradecimento a diretora do clube Maria de Fatima que nos ajudou na volta da premiação com trófeus, cada atleta recebeu individualmente um trófeu, desejo esse já manifestado a tempos por diversos associados. E como pode ser observado nas fotos, mais um agradecimento a Fatima e ao presidente Leal que literalmente colocaram a mão na massa e nos ajudaram no momento de servir, esse é um exemplo a ser seguindo, tem de participar.

Durante o discurso ressaltamos que no dia 26 de fevereiro se dará o inicio da Copa da Madrugada e no dia 1o de março o Torneio de Veteranos, ressaltamos que no meio do ano teremos o Torneio dos Jogos Olimpicos, tambem conhecido como torneio de capitães com times fixos e é importante observar a data de inscrição para não ficar de fora.

Finalizando, neste periodo antes do carnaval, esta tendo as peladas de 3a aberta a todos e na 5a a pelada dos veteranos, neste próximo sabado ja ficou combinado uma pelada às 16:00.

Mais será no domingo de carnaval, no periodo da tarde que teremos o JOGO DAS BONECAS, aonde o atleta deve vestir roupas alusiva ao nome do jogo, oportunidade para quem tiver um outro lado guardado dentro de si, venha coloca-lo para fora dentro dos nosso campos. É só confirmar com a Comissão a participação, detalhe o uniforme tem de trazer de casa, pega com a esposa, namorada, irmã ou pode pegar o seu mesmo que fica guardado no fundo do armário, ficamos aguardando vocês.

Vejas as Fotos.



EQUIPE CAMPEÃ (PALMEIRAS A)

WESLEY
WELITON
LAURO
LUCAS GABINIO
LUCAS LEÃO
TETO
MANDU
BETO LIMA
ANDRE SATO
EDEVALDO
OLAVINHO
JEAN PIERRE


EQUIPE VICE (SÃO PAULO)

MAX
LUCAS HENTSCHK
BRUNINHO
RAONI
FERNANDO AUGUSTO
SEBASTIÃO SANTANA
RAFAEL SANTANA
JORGE CAMAPUÃ
MOTOOKA
SIDNEY CATARINA


EQUIPE 3ºLUGAR (FLAMENGO B)

GABINIO
FABIO PUGA
MARCIO TOGNINI
CLAUDIO GAVILAM
FELIPE SANTULLO
TINO
JEAN
OBERDAN
MANUEL
ADRIANO KAWATA


MELHOR GOLEIRO
JEAN PIERRE (PALMEIRAS A)


ARTILHEIRO
LUCAS HENTSCHK



Comissão de futebol


Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário