LED, promessa DOIS campos, realidade UM somente!

Sexta-Feira, 22 de fevereiro de 2019



Vários sócios vem cobrando posição sobre alguns assuntos que a Comissão de Futebol esta tratando, vou atualizar alguns, que estão sendo vistos a tempos (ANOS) e não se chega a resposta nem na gestão anterior nem nessa, ou pior por que no caso do LED a resposta foi pior que o prometido. Dorme com essa!

Vamos lá, começando o drama, já foi solicitado diversas vezes o nosso saldo atual da conta, por diversos membros da comissão a diversas pessoas da diretoria, que deve ser de uns 17 mil para reformar o espaço do futebol, nem um simples extrato é fornecido!

O objetivo deste saldo é reformar o espaço do futebol, removendo metade da parede da cozinha e colocando um balcão com bancada de granito (tipo cozinha americana), já foi constatado que não será mexido na estrutura das vigas, ai depois de definido o desenho do projeto e apresentado a diretoria, apareceram com um rol de documentação para fazer "a obra" (gigantesca derrubar meia parede e fazer um balcão), o Eder nos informou que essas documentações nos custará de 3.500 a 5.000, "a obra" esta sendo discutido o valor em torno de 10 mil, só as exigências colocadas vai custar quase 50% a mais, resumo da novela vamos deixar quieto e esperar a próxima gestão para ver se haverá uma coerência maior.

Seguindo o drama, na verdade a realidade, do espaço do futebol levaram uma das mesas e colocaram mesas de plástico lá, não falaram nada, pega daqui e põe pra lá, ta tudo assim, melhorar/adquirir nada, só muda de lugar e deixa eles para lá, tem dia que vamos usar lá o espaço, tá com cara que não foi nem limpo, mesma coisa que o pessoal tem reclamado dos banheiros dos vestiários, coisas deixadas na 5a estão no mesmo lugar no sábado.

Pessoal a anos reclama da drenagem do campo de cima, o Mamede conseguiu um projeto, na verdade várias opções mais resumindo, uma opção tem o valor de 12 mil foi encaminhada no final do ano e .... NADA! Mesma coisa já fizemos em encaminhar, possiveis soluções para manutenção das áreas do gol, como lona ou grama sintética, tambem ... NADA! Assim como a velha história de dar inicio a manutenção dos campos (replantar a grama do gol) logo após o encerramento das atividades no final do ano, mais como sempre deixam para janeiro, junto com o inicio de uma nova temporada, ai vem a novela de usar somente um campo que todos reclamam tambem.

E agora para acabar veio a noticia do LED (noticiada no site do clube e confirmada pelo Eder), desde o ano passado quando estavamos cobrando o valor de 10 mil reais do cheque foi combinado pela gestão anterior e inclusive apresentado na arquibancada simbolicamente em um cartaz representando o cheque no valor de 10 mil, com a presença das duas gestões, depois quando foi cobrado o valor da atual gestão simplesmente falou que recebemos foi um cheque sem fundo, isso dito ao Pedrinho ano passado e era o diretor da época e não podia fazer nada, mais que haveria esse

projeto do LED e nele já estaria embutido a troca nos DOIS campos, isso foi falado e confirmado por PRESIDENTE, DIRETOR e GERENTE do clube, agora vem a informação que será SOMENTE UM!



Tirem sua conclusões, de como estão as coisas! Abaixo coloquei uns links com as noticias dessa novela.




Informações
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018
http://www.boleirosdoestoril.com.br/noticia.php?verID=718

No dia

4 de outubro de 2018 houve uma reunião entre a Comissão de Futebol e a diretoria do Clube Estoril na pessoa do Sr. Eder, o gerente do clube o Sr. Nelson Zaminelli

e a coordenação de Esporte o Sr. Everton Amaral, foram discutidos vários assuntos, colocando-se em destaques os tópicos abaixos:

- A

questão dos LED

, foi confirmado que serão instalado atráves de convênio entre o Clube Estoril e a Energisa, visto que isto não se refere somente ao futebol é um projeto de todo o clube, nosso benefício direto será a instalação nos

dois campos

, a "previsão" é de que até o final do ano já esteja instalada esta benfeitoria.

...



Ajuda para iluminação de LED
Sábado, 29 de abril de 2017
http://www.boleirosdoestoril.com.br/noticia.php?verID=533




CADÊ O DINHEIRO DO FUTEBOL?
Quarta-feira, 1 de março de 2017
http://www.boleirosdoestoril.com.br/noticia.php?verID=520








Postado por Olavo

Faça seu login ou crie uma conta para comentar!

0 Comentário